| É um sistema multi-empresa, permitindo controlar
qualquer quantidade de funcionários para quantas empresas ou filiais forem
necessárias (limitado ao número de licenças adquiridas); |
| Possui cadastros básicos de setores e cargos para facilitar o
registro das informações de cada funcionário, com acesso à
consulta de CBO e CNAE via internet; |
| Armazena a descrição das atividades de cada cargo,
facilitando muito o preenchimento da profissiografia para
funcionários do mesmo cargo/função. |
| Controla todos os registros de CATs, profissiografia, fatores de
risco ambiental e exames clínicos e complementares diretamente na
ficha do funcionário ou através do menu principal do aplicativo,
sendo bastante simples o registro de novas ocorrências; |
| Armazena os fatores de risco e exames já digitados
dispensando a necessidade de re-digitação desses dados quanto o
mesmo fator de risco ou exame for necessário, bastando selecionar o
item desejado da lista de itens já cadastrados; |
| Possui o check-list individualizado por funcionário quanto a utilização
de Equipamentos de Proteção Individual conforme determina a Instrução Normativa nº 27;
|
| Na IN 128 de 2022 o check-list de EPI passou a ser definido
individualmente para cada fator de risco e Certificado de Aprovação, permitindo maior flexibilidade nessas informações e melhor adequação ao eSocial;
|
| Mantém dados dos profissionais responsáveis pelos registros
ambientais, monitoração biológica, responsável pela empresa em
cada período. Havendo mudança dos responsáveis isto será
espelhado no PPP impresso. Neste item também houve alteração na
IN 128 de 2022 que suprimiu as informações de monitoração biológia e
respectivos responsáveis. |
| Consulta informações relativas aos Certificados de
Aprovação de Equipamentos de Proteção Individual via internet; |
| Faz a emissão do PPP propriamente dito, conforme determinado pelas
Instruções Normativas do INSS, atualizado para a IN-128; |
| Emite recibo de entrega para comprovação de que o funcionário
levou o documento; |
| Faz verificação de pendências para confirmar se todos os dados foram
inseridos antes da emissão do documento, evitando-se que o PPP seja
impresso com informações incompletas; |
| Emite relação de PPPs impressos para ajudar nos
controles internos da empresa; |