SSS Informática Ltda

   

Nosso PPP está em conformidade com a IN nº 85 de 18/02/2016.
 

 PPP: Download  | Custo | Registro | FAQ | WebMail ? Fale Conosco

Home
Acima


Sobre o PPP
Exigências
Recursos
ScreenShots
Importação
Exportação
Versões
Custo
Download
Solicita licença
Atualização
FAQ
Distribuição

 


FORUM
 

Procure mais informações 
em nosso site...


powered by FreeFind



Indique para
um amigo

 

 


Conheça a
Comunidade
Católica Sião



Teste sua velocidade de conexão com a Internet com Speedtest.net

 

 

 

Exportação em formato CSV

A partir da versão 2.1.0.85 foi criada uma nova rotina de exportação de dados em formato CSV (comma-separated values, valores separados por vírgula) que é um formato padrão para troca de informações entre aplicativos, que pode ser facilmente carregado pelo Microsoft Excel por exemplo, e diversos outros aplicativos.

A rotina foi criada para permitir a extração de praticamente todos os dados inseridos no PPP, agrupados conforme o tipo de informação, como CAT, Profissiografia, Fatores de Risco e Exames, sempre relacionados com os dados principais de cada funcionário.  Para cada extração de dados neste formato é possível selecionar quais campos serão ou não incluídos no resultado gerado, e desse modo extrair apenas as informações realmente forem desejadas para quaisquer usos futuros.

Clique na imagem ao lado para ver um exemplo de um arquivo CSV gerado pelo nosso aplicativo ao ser aberto pelo Ms-Excel. Observe que neste exemplo foram selecionados apenas alguns campos dos funcionários e outros dos fatores de risco. 

 

Exportação em formato PDF

A partir da versão 2.0.8 criamos uma nova rotina para exportação do documento para o formato PDF, voltada principalmente para empresas e/ou profissionais prestadores de serviços na área de recursos humanos, medicina ocupacional ou segurança do trabalho.

Com esta nova função não será mais preciso enviar documentos em papel para seus clientes, pode-se gerar um PPP para cada funcionário da empresa e depois enviar os arquivos por e-mail, disquete, CD, etc, assim a própria empresa fica encarregada de armazenar e/ou imprimir o documento exigido pelo INSS, lembrando que a alteração do mesmo somente você prestador de serviços poderá fazer.

Porque optamos pelo formato PDF ?
- O PDF é um padrão mundial para distribuição de documentos;
- O PDF é lido facilmente em qualquer sistema operacional, além de toda família Windows, também Linux, MacOS, e muitas outras plataformas;
- O AcrobatReader é gratuito e pode ser facilmente obtido da internet em http://www.adobe.com.br/products/acrobat/readstep2.html;
- A principal vantagem: o PDF não será editável (alterável) pelo usuário final.  É um arquivo somente de leitura que não pode ser alterado, a menos que o usuário disponha do AdobeAcrobat completo, que é um programa sofisticado e caro. O fato do documento não poder ser alterado lhe dá garantia de que o cliente está com uma cópia do mesmo exatamente como você, prestador de serviços, elaborou.
- Como não é permitida qualquer modificação ou acréscimo no documento, não haverá a hipótese da empresa querer cancelar o contrato com você por julgar ser auto-suficiente na elaboração do documento, visto que um bom modelo já lhe foi apresentando e que o mesmo poderia ser ajustado pelo próprio pessoal da empresa, o que não acontecerá com o documento no formato PDF.

Leia mais sobre PDF em http://www.adobe.com.br/products/acrobat/adobepdf.html

Para salvar o PPP no formato PDF basta na tela de pré-impressão, ao invés de clicar sobre o botão de "Imprime PPP", clicar sobre "Salva PPP como PDF", será então gravado um arquivo com o nome do funcionário na pasta \meus documentos.

E ainda, na tela de visualização do documento também é possível salvar o PPP em formato ASCII (.TXT) e Rich Text Format (.RTF) porém o formato que se obtém um resultado idêntico ao formulário impresso é o Portable Document Format (.PDF).

 

Veja aqui um exemplo do documento no formato PDF.
 

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre a exportação do PPP para documento PDF, por favor entre em contato conosco.

Adobe, Acrobat, AcrobatReader, PDF, Windows, MacOS, são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

 
Clique no link DOWNLOAD na parte superior da página para pegar sua cópia de demonstração e avaliar as funcionalidades do aplicativo.
 (c) 2010, SSS Informática Ltda. Todos os direitos reservados.

Melhor visualizado em 1024x768

^