SSS Informática Ltda

   

Nosso PPP está em conformidade com as INs nº 128 e 133 de 28/03 e 26/05/2022.
 

 PPP: Download  | Custo | Registro | FAQ | WebMail ? Fale Conosco



 


 

Procure mais informações 
em nosso site...


powered by FreeFind



Indique para
um amigo

 

 


Conheça a
Comunidade
Católica Sião



 

 

 

 

 

Imprimir Abre versão da notícia para impressão

Comunicado aos clientes: Suporte para o PPP

Cópia do e-mail enviado a todos os clientes sobre mudança nas regras de renovação do suporte técnico para o PPP.

Senhores,

Sua empresa, assim como centenas de outras em todo o Brasil, são usuários registrados que utilizam nosso aplicativo para gerenciamento do PPP de seus funcionários. A SSS Informática desenvolveu e mantém o sistema em conformidade com a legislação previdenciária, prestando suporte a essas empresas desde janeiro de 2004. Durante esses 6 anos o aplicativo vem sendo aperfeiçoado e ajustado com base nas mudanças da legislação e também nas solicitações e necessidades de nossos usuários.

Nessa tarefa, somos mantidos pelos valores de licenciamento pagos por novas empresas que adquirem suas licenças de uso e também pelo valor de suporte que é pago anualmente por cada um de nossos clientes.

Este e-mail tem por finalidade comunicar a todos que à partir do próximo dia 1º de novembro, o valor de renovação do suporte será modificado: hoje o custo é de 50% do valor das licenças adquiridas e passará para 100% do valor de licenciamento com desconto de 50% para as empresas que pagarem o suporte dentro do prazo correto, ou seja, não muda nada para quem mantém seus pagamentos em dia.

Com esta mudança somente alguns de nossos clientes serão afetados, pois o desconto de 50% estará vigorando para todos aqueles que se mantiverem a cada ano em dia com seus pagamentos de nosso suporte técnico. Então para esses clientes, que felizmente são a maioria, nada será alterado.

Como é hoje: se sua empresa adquiriu 1 licença e pagou 90 reais, a cada ano seu custo de renovação do suporte é de 45 reais.

Como será: se sua empresa adquiriu 1 licença e pagou 90 reais, a cada ano seu custo de renovação do suporte será de 90 reais, porém pagando dentro do prazo normal, o valor será os mesmos 45 reais anteriores. Caso a renovação não seja feita na data prevista, então somente faremos a renovação mediante o pagamento do valor integral de 90 reais.

Esta nova regra entrará em vigor no dia 01/11/2010, e visando tratar todos igualmente, não haverão exceções a esta nova regra.

Se a sua empresa não está em dia com o suporte, entre em contato conosco imediatamente para providenciarmos novo boleto para a renovação ainda pelo valor de 50%.

Se sua empresa adquiriu sua licença há menos de 12 meses, você ainda está no prazo de suporte gratuito, que permanece inalterado. Quando chegar a data de renovação faremos contato por e-mail conforme sempre é feito com todos os nossos clientes, comunicando a data de renovação. Se o seu pagamento for feito no vencimento, o valor de renovação será de 50% do valor pago no licenciamento.

E, como sempre lembramos a todos, não podemos dar qualquer tipo de atendimento de suporte para clientes que não estejam em dia com seu compromisso anual de renovação do suporte.

Se houver qualquer dúvida quanto ao que foi exposto acima, pedimos responder a este e-mail com a sua dúvida.

Atenciosamente,

__
Adriano Ferreira
www.sssinformatica.com.br

 
fonte: SSS Informática Ltda.

Adriano Ferreira  em 14/10/2010 10:10:47 id:  128

 retornar | imprimir
 
Clique no link DOWNLOAD na parte superior da página para pegar sua cópia de demonstração e avaliar as funcionalidades do aplicativo.

 (c) 2010, SSS Informática Ltda. Todos os direitos reservados.

Melhor visualizado em 1024x768

^